Pages

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Será q se compra na farmácia??

Meio dormindo, meio acordada, e pensando na vida...

Responde aí, só pra mim:
O que é melhor? Quantidade ou qualidade?
Porque hoje em dia, na época dos valores deturpados, a quantidade se mostra como modelo de ascensão social e reconhecimento da sociedade.
Se ligou em como estão os relacionamentos amorosos atualmente? É um “pegando” o outro, é mulher se oferecendo, é gente competindo pra ver quem beijou mais bocas diferentes.
‘Pera aí!!! Que que ta acontecendo??
Cara, às vezes eu fico abismada com esses garotos. Bonitos e cheios de mulher em volta, começam a se achar os reis da cocada preta e esquecem do amor.
Calma garotas!! Ele existe... Aquele que te acha linda até descabelada e mal vestida; aquele que te vê como o ser mais bem feito por Deus; aquele que move céus e terra pra te ver feliz; aquele que larga a boa vida, as festas até altas horas e todas as outras mulheres porque já encontrou tudo aquilo que precisava...
É, acho que estou vendo filme demais...
O que eu posso fazer né? Ainda acredito no amor.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ficção X Realidade

Estava vendo TV ontem, a novela das 7, e estavam aparecendo as famílias dos personagens que morreram no acidente de helicóptero. Meus pais não estavam em casa e eu comecei a pensar o que eu faria se algo acontecesse c/ eles. E, enquanto eu viajava na maionese, um amigo da família ligou perguntando se eu tinha visto sobre o helicóptero que caiu na bacia de Campos, querendo saber se meu pai estava em casa. Parei por uns segundos pensando se realmente ele não estava embarcado.
A gente aqui em casa nem lembra mais que ele vai e volta de helicóptero, e imagino que as famílias dessas pessoas que morreram também não pensavam nisso. Que choque! Não é bom nem pensar. Quando me coloco no lugar delas, vejo o quanto a situação é trágica. Agora é só rezar p/ que Deus possa confortar essas famílias e fazer c/ que os sobreviventes superem o trauma.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fla X Bota

Eu, como era de se esperar de uma pessoa q ama, adora, idolatra o futebol, tenho que dar a minha opinião sobre o jogo de ontem, que deu o título da Taça Guanabara pro Flamengo. E prometo para aqueles que sabem pra que time torço que tentarei falar com a razão, e não com a emoção, hehehe
Vamos começar por partes...
No 1º tempo o Flamengo tava dando um banho no Botafogo, partindo pra cima, enquanto o Botafogo se limitava ao contra-ataque. E foi numa dessas que teve sorte e acabou fazendo um gol (Wellington Paulista). Foi pro intervalo ganhando de 1X0 sem merecer muito.
O 2º tempo foi daqueles de deixar qualquer um doido. O lance do pênalti foi uma doideira completa. Puxa-puxa, empurra-empurra na área, e o juiz marcou pênalti. Mal Ibson bate e faz o gol, o Souza (ao invés de ir comemorar o empate) resolveu se invocar e quis pegar a bola do goleiro Castillo, do Botafogo (até agora não entendi pq ele quis fazer isso). Enfim, o goleiro não devolveu (como eu também não faria só de pirraça com a falta de educação do rubro-negro) e começou o maior bafafá na área. Uma confusão que resultou na expulsão do Souza (+ do q merecida) e do Zé Carlos, do Botafogo. E ainda sobrou um amarelinho pro Lúcio Flávio. Passou um tempinho, e o Lúcio Flávio fez uma falta (desnecessária) e levou outro amarelo. Conclusão: Menos um no alvinegro. Pronto. O jogo agora era 10 contra 9.
Quando tudo parecia que estava pronto pra ir pros pênaltis, Diego Tardelli fez o gol que selaria a vitória (e o título) do Flamengo. Mas as emoções desse jogo (que foi até os 50 minutos) ainda não tinham terminado. No último lance do jogo, o Botafogo tinha uma falta perto da área. Todos os jogadores lá e... bola na trave. Botafoguenses com coração ruim não devem ter se sentido muito bem depois daquele que poderia ter sido o gol de empate do alvinegro e levado o jogo p/ os pênaltis.
Assim é a vida. Vitória de uns, derrota de outros. E aí vem a Taça Rio.
Que vença o melhor!!

PS: Quer saber?? Acho q dessa vez eu vou torcer pelo Boa Vista, heheheh..

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Amizade rotativa

Até já coloquei isso no meu perfil do orkut, mas aí vai novamente...


Às vezes me pego pensando na importância de uma pessoa pra outra. Muitas vezes sentimos saudades imensas de alguém, a procuramos e vemos que tal sentimento não é recíproco (ou pelo menos não tão intenso). E, muitas vezes, encontramos um carinho antes inimaginável em uma pessoa que nunca nos despertou um interesse especial. Talvez a amizade tenha que ser assim. Uns vêm, fazem da nossa vida a perfeição durante certo tempo, e se vão. Mas sempre aparece alguém pra preencher o espaço vazio que se cria. Não para substituir, pois amigos de verdade são insubstituíveis, mas para nos mostrar que o amor e a amizade podem ser encontrados em qualquer lugar. Deve ser a tal química.
É... O passado não se esquece, o presente é para ser vivido e o futuro...
O futuro???
Nunca se sabe...

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Aborto

Bom, hoje vai rolar uma peça contra o aborto e eu estarei participando...
Aproveitei pra vir aqui falar sobre o assunto...
Fala sério. Sei que cada um tem a sua opinião, mas acabar com uma vida é absurdo. Me mostraram e me convenceram disso, e ninguém nunca mais conseguiu me convencer do contrário...
Sabe uma criancinha, que com pouco tempo de gestação já tem todo o formato de um ser humano, ser assassinada brutalmente?
Eu tava lendo um texto na internet esses dias que contava a história de uma mulher que tinha um filho pequeno ainda, um bebezinho, e descobriu que estava grávida de novo... Ela não queria a criança, e foi a um médico perguntar que remédio deveria tomar pra tirar a criança, o que deveria fazer, etc e tal... O médico olhou pra ela e disse: “Você quer apenas um filho, certo? Então podemos matar esse bebezinho que está no seu colo, não é? Seria mais fácil.” A mulher se desesperou: “Ninguém vai matar meu filho, meu neném.” E foi aí que o médico mostrou a mulher o erro que estava cometendo: “Esse bebê no seu colo não fez nada, e nem o que está dentro de sua barriga. A única diferença é que um você consegue enxergar, e outro não.”. Foi aí que a mulher percebeu a besteira que estava pensando em fazer...
Qualquer forma de assassinato é absurda, brutal. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, ainda mais de uma que não fez nada.
Esse endereço abaixo mostra fotos desse ato horrendo:
http://www.aborto.com.br/fotos/index.htm

Se quiserem, naveguem mais pelo site...

Valeu galeraaa...
Bjus a todos...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Abraço

Amo abraço. Se pudesse, abraçava todo mundo. Quer maneira melhor de se demonstrar carinho e amor? Pena que as pessoas ainda têm certo receio em relação a esse ato. Abraçar é bom! Dá uma injeção de ânimo, ainda mais quando é com quem a gente ama.
Um abraço pode significar muitas coisas. “Eu te amo”, “Quero te proteger”, “Nossa amizade é infinita”, “Venha que eu te consolo”, “Que saudade”. Tudo contido em um simples ato.
E pensar que em alguns lugares fora do Brasil o contato físico é o menor possível. Eles não sabem o que estão perdendo! Se descobrissem o prazer de um abraço...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dando início

Pois é...
Sabe quando a gente tem um monte de idéias, de coisas q quer dizer, mas num tem como mostrar isso pra td mundo??? Então... Eu tava me sentindo meio assim... Aí eu parei e pensei: Nesse mundo de hoje, cheio de tecnologia, é ser muito idiota pra achar q vc num pode dividir suas idéias com o mundo... Então resolvi criar o blog, embora eu ache q nem td mundo vai querer vir aki pelo simples fato d q hj td eh mt facilmente resolvido pelo orkut...
Não vou falar aki nesse blog mt da minha vida pessoal, ou da de outros.. Nem de segredos e não pretendo usar isso aki como diário virtual..
Como já disse antes, criei esse blog simplesmente pra falar das minhas idéias, dakilo q eu acho sobre diversos assuntos (num é a toa que o blog tem esse nome, né??) ... Quero dar minha opinião e gostaria muito que tds também dessem as suas...
E espero atualizá-lo tds os dias... Pq sempre c tem algo a dizer..

Bjaum galeraaa...