Pages

domingo, 29 de junho de 2008

Jonesinho


Gente, hoje eu fui no cine p/ ver "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".. Nossa, até o nome cansa, auhauhhuahua...

Mas q filme mentiroso, pessoal!! Até a novela dos mutantes é mais verdadeira...


Eu já tava esperando aparecer o Papai Noel ou o coelinho da Páscoa na tela do cinema...


O filme tinha q vir com um aviso no começo: "Crianças, não tentem fazer isso em casa!"

Como algm pode fazer td akilo e não quebrar um dente nem uma unha??

Tirando a mentirada, até q o filme é legal!!! auauauhahauh


E viva o Jonesinho!!


sábado, 28 de junho de 2008

Início de uma nova era


Me sinto na obrigação de fazer um post no dia de hoje, né?

Confirmado, Dinamite é o novo presidente do Vasco.

O que isso significa?? Q ele venceu o candidato do Eurico, o Sr. Amadeu Pinto da Rocha (aliás, quem pode ter moral se chamando Amadeu Pinto? Oops, piadinha sem graça, huauauha) e tem nele depositadas todas as nossas esperanças de um futuro melhor.

Tem gente, como eu, que nunca viu o Vasco ser comandado por outra pessoa que num seja o Eurico Miranda, já que ele está lá a mais de 20 anos.

O nosso, agora, ex-presidente, disse que está "magoado porque acho que o Vasco não precisa de Ministério Público, OAB ou TRE para gerir os seus destinos.". Mil perdões, mas acho q nas condições que o clube estava, quanto mais fiscalização melhor. Basta ver o que aconteceu nas últimas eleições.


E teve gente da torcida gritando "Vice" do lado de fora. É, acho q que serviu pra ele ver como a gente tem se sentido nos últimos anos.


Enfim, é o fim de uma looooooooonga era.

As esperanças estão depositadas nesse novo momento.

Roberto Dinamite terá muuuuuito trabalho, isso é certo, pra dar jeito em tudo. Mas se eu não desisti do Vasco quando pensava que as esperanças já tinham acabado, vai ser agora q isso vai acontecer?


Insisto e persisto, o AMOR pelo VASCO é maior.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Tchau, Eurico!


Sabe quando a gente quer muito que uma parada aconteça, mas já se decepcionou outras vezes e tem medo de q isso aconteça de novo?

É como me sinto agora em relação à eleição pra presidência do Vasco...

Q eu sou vascaína roxa num é novidade pra ngm... E, como boa vascaína, a coisa q eu mais desejo é a saída do Eurico Miranda do meu time... É como se ele fosse a pedrinha (ou melhor, o pedregulho) no sapato do Vasco, e que sem ele seria mais fácil das coisas andarem...

É muito triste pra um torcedor ter um grito de campeão entalado na garganta a tanto tempo e não ver nenhuma chance de soltá-lo em tempos próximos...

O que antes era fácil de acontecer, agora se vê cada vez mais impossível...

Num vou dizer q o Eurico seeempre fez mal pro Vasco, mas o que eu quero é um time que se garanta por si próprio, sem necessidade d falcatruas.... Quero uma direção que entenda as necessidades do time e contrate os jogadores certos... Quero um time onde se entenda quando um jogador está ficando velho e não tem mais disposição p/ jogar como antes... Um clube onde se entenda que, por mais que um jogador tenha sido ótimo e que sua diretoria tenha uma imensa amizade com o mesmo, outros jogadores tbm merecem a oportunidade de jogar com akele número na camisa...

Aguardo muuuitos outros bons "camisa 11" no meu time...

Tenho esperança em um futuro melhor, em títulos e gritos liindos da torcida...




Mas num tem jeito, por pior q o Vasco esteja, seempre estarei lá... O amor é maior.

Se o Brasil é cheeeio de problemas e eu ainda amo esse lugar, pq com o Vasco seria diferente???




Mesmo assim, concordo plenamente com um comentarista da Band... "Por umVasco mais vascaíno e menos euriquista"...


domingo, 8 de junho de 2008

Futebol no convento.


Caramba.. Na Veja da semana passada saiu uma reportagem falando sobre as profissões mais estressantes e tal... E quem "ganhou" foram os padres e freiras..

Mas o q me chamou a atenção não foi isso.. E sim a foto da reportagem!! hehehe...

Esta freirinha aí do lado joga futebol no time do Colégio Santa Escolástica, de Sorocaba, onde ela trabalha... Ela fez faculdade de Educação Física antes de escolher seguir a carreira religiosa.. E a galera lá fala q ela joga mt bem, viu?


É, antigamente eu dizia q num podia virar freira pq lá num ia ter futebol, mas acho q preciso mudar minha desculpa, auhauhuauha... Ou então virar freira de uma vez, hehehe


Qual seria a melhor opção?


quinta-feira, 5 de junho de 2008

Jornalismo então...

A cada dia q passa eu me convenço + e + de que escolhi a profissão certa. Fico vendo os jornais da TV e me dá muuita vontade de estar lá tbm.
E quando eu vejo programas de esporte? Nossa, muito bom... Jogo de futebol então!! Me dá muita vontade de estar entrevistando os caras e tal, hehehe...
Sei que só estou vendo a parte boa da situação e que quando começar a facul e, principalmente, quando eu começar a trabalhar, vou ter a noção real da coisa, c/ todos os problemas que a profissão trará. Mas e daí? Toda profissão tem partes boas e ruins. Duvido muito que eu vá me arrepender da minha escolha.
Iiii, Copa de 2014 e Olimpíada de 2016 eu tô formada... Já é!!! uhahuauhauha