Pages

sábado, 23 de agosto de 2008

Famosos

Um dia desses nessa semana, devia ser 1 e pca da tarde, lembrei que tinha que comprar o resto dos ingredientes p/ fazer uma torta. Só que tinha que ser rápido, antes que o armário que comprei chegasse. Na ida vi um pequeno grupo parado olhando pro outro lado da rua e, pelos comentários, pude perceber que era alguém famoso.
Pensei: "Não vou ficar aqui também, tenho que ir rápido".
Fui, comprei e, ao voltar, vi que as apessaos ainda estavam lá.
A curiosidade foi mais forte que eu. Tinha que saber quem era. Acabei percebendo que era uma gravação de novela, com grandes chances de ser Beleza Pura.
Parei e fiquei até ver o causador do frisson. Primeiro vi o Werner Schunneman (é assim que se escreve? Corrijam-me se eu estiver errada), mas percebi que ele não era o foco do povo. Até que apareceu o Edson Celulari e, com ele, alguns gritos histéricos (merecidosa, diga-se de passagem, hehehe).
É engraçado como pessoas normais como a gente causam tanto alvoroço pelo simples fato de aparecerem na TV. Causam algo diferente em quem os vê. Até em mim! hahahaha

Não fico correndo atrás deles, mas vê-los é bem divertido!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Falando sozinha... Ou pensando alto???

Gente, mas que saudade eu sinto da minha mãe. Antes de vir pra Niterói eu tinha certeza que passar só uma semana longe ia ser mole. Mas faz uma falta enorme ter algm pra conversar quando chego em casa. Ainda mais eu, que falo demaaaaaaaais! O pior é que, com esta situação, eu estou aprimorando uma característica minha: a capacidade de afalar sozinha, hehehehe...
E volta e meia eu me pego fazendo isso no meio das pessoas também. Ó céus, será que estou ficando louca?
auuahuauha


Valeu genteee

E desculpe a demora pra postar!!!
Todas essas mudanças estavam ocupando um pco do meu tempo!

Agora deixa eu ir pra aula!