Pages

quinta-feira, 16 de abril de 2009

21 anos de amizade

16/04/2009
21 anos do GJAC! Pra quem frequenta o blog e num sabe, GJAC é Grupo Jovem Amigos de Cristo! Faço parte deste grupo desde outubro de 2005, o que é um tempo mínimo perto de outros que lá estão, de gente que já passou por lá, da idade que o grupo tem.
Um ano depois, entrei na coordenação do grupo. É tão boa a sensação de saber que a gente tá fazendo um pquinho pra levar o bem pras pessoas, levar informação, levar a palavra de Deus! Sei que num faço muito, e peço até desculpa aos outros que estão lá. A vitória deste grupo é de vocês, de cada um de vocês, integrantes, coordenadores e ex-coordenadores/integrantes.
Devo a este grupo os meus amigos de Saquarema, o motivo de sentir vontade de voltar pra esta cidade sempre, pessoas maravilhosas que conheci em diversos lugares. Devo a este grupo os passeios mais divertidos, os dias mais legais. Devo a este grupo coisas básicas da minha vida!

Se por muitas vezes pensei em desistir de tudo isso, quando vejo a história e tudo que já se passou, a vontade de fazer com que este grupo não acabe prevalece. Farei o que for preciso pra que ele dure muuuito mais. E enquanto houver um integrante, lá estaremos passando uma reunião com a mesma empolgação!
Uma história que é maior do que a da minha vida! Isso num pode se acabar!

Obrigado por tudo!!

E que muitos anos mais venham!!