Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vida boa e muitas oportunidades

Como diz meu querido pai, "Tudo que você fizer dos 15 aos 25 anos vai se refletir por toda a sua vida"! Podem ser feitas coisas boas ou ruins, isso vai se refletir. Pra quem o conhece bem, esta é uma de suas célebres frases. Isso sempre me deu medo. Achava que era pouco tempo pra definir certas coisas da minha vida, para colocar em prática todas as minhas vontades.

Tudo bem que pode não ser bem assim, se não fizer nesta época não acontece mais. Mas essa é sim uma fase importante. Quando paro pra pensar em como era minha vida a cinco anos atrás e como é agora, vejo a evolução. E ainda tenho mais cinco anos de crédito! asuhahushaushusa...

Depois de tempos procurando estágios e achando que nunca ia acontecer, consegui coisas muito boas! E isso me deixa muito feliz e esperançosa com o futuro! Porque se queremos aproveitar a vida, casar, ter filhos, família, e tudo isso com tranquilidade, é importante uma boa profissão. Sei lá, mas estou esperançosa quanto ao meu futuro. Mas, claro, vivendo (não tão intensamente quanto gostaria, mas enfim) a minha atualidade e aproveitando!