Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trabalhar cansa

Minha vida teve uma mudança radical nas últimas semanas. Além do meu estágio normal, comecei a fazer um outro. Pelo menos estou de férias da faculdade. Mas eu não estava acostumada com tudo isso, né?
No começo me deu uma doidera. Não me sentia bem, indisposta o tempo todo e talz. Mas acho que é mais falta de costume mesmo. Agora já tenho melhorado, apesar do cansaço de sempre!
Só acho que não vai dar mesmo pra conciliar tudo isso e aulas. Não mereço! rsrsrs Mas quando chegar a hora eu decido o que fazer. De qualquer forma, o negócio agora é tirar proveito de tudo o que posso aprender.

Isso sem falar nas pessoas sensacionais que conheci lá. Gente com muita experiência em rádio e locução, que conhecia só de voz ou de ouvir falar no nome, e que hoje fazem parte do meu dia a dia. E não falo só pela questão do networking. A maior parte delas é de pessoas tranquilas demais de se lidar, gente que faz minhas manhãs (que começam tão cedo!) mais alegres!

Tenho fé que posso ter um futuro bom na profissão, mesmo tendo escolhido uma escravizante e, na maior parte das vezes, mal remunerada. Mas sei que posso chegar na parte dos bons lá em cima, e que isso só depende de mim. Luto sempre por isso, todos os dias!! =)

Beijos, pessoas. E até a próxima!