Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pensamentos mil

Nos últimos dias, meus pensamentos estão voando de um lado a outro, mas sempre em torno de um mesmo lugar. Pensei em fazer um post sobre isso, mas pensei que talvez fosse melhor colocar em prática algumas coisas de uma vez e tentar resolver isso sozinha.

Fiz o post para não pensarem que abandonei, mais uma vez, o blog. Assim que minha mente conseguir variar os pensamentos de novo, volto pros posts! E espero que isso seja logo, de preferência já hoje ou amanhã! rs

Beijo grande em toodos!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Viajar? Tá difícil...

Ultimamente tem me dado uma vontade enooorme de viajar! Deve ser porque eu sei que essa vontade está longe de se tornar real... =/ Estágios que se sucedem, aulas que estão por aí, enfim.. já coloquei na minha mente que viajar mesmo, só daqui a uns dois anos, se Deus me permitir que eu esteja com um emprego legal! =)

E estou aceitando temporadas no Brasil mesmo. Aliás, até mesmo no estado do Rio estou aceitando, rsrsrs.. Tanta coisa por aqui que não conheço, e uma junção de fatores faz com que eu nunca possa conhecer! =/

Mas, como viajar (na mente) nunca é demais, ontem estava vendo uma apresentação de slides sobre Dubai! Noooossa!! O dia que eu tiver dinheiro (e tempo), este lugar tem que estar na minha lista! rsrrss Claro que as fotos que ilustram este post são do local.

Pra quem quiser conhecer um pouco mais, aqui vai o link do Wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dubai









E um vídeo do You Tube com imagens do lugar! Pelo menos pra mim, é fascinante!