Pages

domingo, 19 de julho de 2009

Visões curitibanas

Continuando sobre a viagem...

Bom, hoje fomos única e exclusivamente em uma feira enooorme que tem aqui. Ela funciona aos domingos no centro histórico..

É enorme, cheia de coisas diferentes. Quando vc pensa q acabou, surgem bifurcações e extensões...

O mais incrível é que não temos sentido muito frio aqui. O mais frio foi hoje - parece que uns 14 ou 15 graus. E isso mais por causa do ventinho gelado. Nem estou usando todos os meus casacos! =)

Outra coisa que deve ser dita: Esse lugar tem uma concentração de pessoas loucas. Nunca vi tanta gente doida reunida como nessa cidade!! hehehehe .. "Pessoas alternativas" em exagero...

E nem vi TANTOS homens bonitos quanto era de se esperar!! Existem ,claro, mas não na concentração absurda que pensei. =)
Há mais loucos do que bonitos! ahuahuahu


Beeeijos a todos e até a próxima!

4 comentários:

Ana Cristina Abreu disse...

oi manu!!!
obrigada pelo comentário!!

nossa, n fazia ideia q em curitiba tem mts pessoas "alternativas"
tenho uma grd amiga q mora aí mas ela nca me falou disso.
quer dizer q n há tantos homens bonitos? sério?
vc já esteve em Recife - PE? Lá sim tem homens bonitos!!
rsrs
voltarei mais por aqui!!

beijos =*

Thaysa Oliveira disse...

Olaá´Manu!
Obrigada pela visitinha no meu blog!
Adorei esse seu espaço aqui!
Tanta cultura!!
Beijão Flôr :*

Marcela Mastroiany disse...

Oi Manu!
Nossa, sempre ouvi dizer que Curitiba era uma cidade de pessoas absurdamente lindas... acho que o boato foi se espalhando e aumentando, aí as pessoas chegam lá com tanta expectativa que se decepcionam hehe... Beijos!!

Jairo Borges disse...

huhauhauahuh Viva os loucos curitibanos! abçs!