Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

Enfim... o BBB

Ok, o BBB passou e eu não comentei nada sobre ele... Talvez realmente essa tenha sido a melhor coisa.
O fato é que ele acaba daki a menos de 24h e resolvi que talvez pudesse comentar algo.

É impressionante o poder que esse programa pode exercer sobre algumas pessoas. E como a maioria das pessoas o vê, nem que seja apenas para estar interado no assunto.

Sempre achei meio absurdo dar 1milhão e meio de reais a qualquer BBB, seja em que edição for. A maioria das pessoas que vão pra lá já tem vida boa e oportunidade de ascenção. Mas sempre rola aquilo de se afeiçoar a pessoa. Mas, dessa vez, nem isso... Pra mim o programa já encheu o saco e nenhum deles me traz nada de bom. Pelo contrário, o tal do Dourado me dá até uma certa aversão... =/ Isso sem falar do Bial, que a cada nova edição, parece estar ainda mais louco.

Acho que esse dinheiro tinha que ser doado para gente que, de verdade, precisa disso pra viver.

Bom, o que importa é que isso vai acabar logo, logo. E essa praga que ocupa nossas vidas e mentes vai nos libertar. Nem que seja por apenas um ano!!

0 comentários: