Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Gordinhas (?)

Acho que cheguei a uma grande conclusão: homem que é homem de verdade não liga pra certos detalhesda nossa beleza e das nossas roupas. Eu sempre achei que eles ligavam sim e falavam que não só pra agradar. Afinal de contas, quem não quer uma pessoa bonita e bem cuidada do lado? E sempre tive certeza que meu namorado dizia que não ligava pra certas coisas só pra não me deixar traumatizada.

Mas, depois de muitas conversas com diversos homens, percebi que realmente não prestam muita atenção. Aliás, umas gordurinhas a mais em certos pontos são até interessantes, porque tem "mais coisa pra apertar". E muitos ainda não ligam pra cor da lingerie, já que a intenção é outra, rsrs

Isso não significa que devemos nos descuidar. Exercícios físicos fazem bem pra saúde e pra auto-estima (além de manter o corpo em cima, por que é isso que A GENTE quer! rs). Comprar roupa nova é tudo de bom e faz um bem danado pro humor, além de dar mais confiança. E uma lingerie mais bonitinha pode apimentar bastante um relacionamente, heim?! =)

Mas, pelo menos, serviu pra me deixar bem mais tranquila e investir em outras coisas que fazem, sim, diferença, como minha mente e minhas ideias!

Um dia feliz para nós, mulheres do século XXI!

0 comentários: