Pages

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Falando sozinha... Ou pensando alto???

Gente, mas que saudade eu sinto da minha mãe. Antes de vir pra Niterói eu tinha certeza que passar só uma semana longe ia ser mole. Mas faz uma falta enorme ter algm pra conversar quando chego em casa. Ainda mais eu, que falo demaaaaaaaais! O pior é que, com esta situação, eu estou aprimorando uma característica minha: a capacidade de afalar sozinha, hehehehe...
E volta e meia eu me pego fazendo isso no meio das pessoas também. Ó céus, será que estou ficando louca?
auuahuauha


Valeu genteee

E desculpe a demora pra postar!!!
Todas essas mudanças estavam ocupando um pco do meu tempo!

Agora deixa eu ir pra aula!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sozinha nada!!

Pessoal, ela fala c/ as paredes, as portas, a TV, o Rádio... e, de vez em qdo, cmgo tb!! =P rsrs

Tá louca ainda não! Ms tem q tomar cuidado pq o IACS enlouquece qq um!! hehe

Bjins.

Ah... e eu avisei q a gente acaba sentindo a maior falta de casa, de mamãe e td mais...

Anônimo disse...

NAO ESQUENTA EU TAMBEM FALO COMIGO MESMO AS VEZES...ISSO É NORMAL ESPOR O SEU PENSSAR...FUI...