Pages

sábado, 23 de agosto de 2008

Famosos

Um dia desses nessa semana, devia ser 1 e pca da tarde, lembrei que tinha que comprar o resto dos ingredientes p/ fazer uma torta. Só que tinha que ser rápido, antes que o armário que comprei chegasse. Na ida vi um pequeno grupo parado olhando pro outro lado da rua e, pelos comentários, pude perceber que era alguém famoso.
Pensei: "Não vou ficar aqui também, tenho que ir rápido".
Fui, comprei e, ao voltar, vi que as apessaos ainda estavam lá.
A curiosidade foi mais forte que eu. Tinha que saber quem era. Acabei percebendo que era uma gravação de novela, com grandes chances de ser Beleza Pura.
Parei e fiquei até ver o causador do frisson. Primeiro vi o Werner Schunneman (é assim que se escreve? Corrijam-me se eu estiver errada), mas percebi que ele não era o foco do povo. Até que apareceu o Edson Celulari e, com ele, alguns gritos histéricos (merecidosa, diga-se de passagem, hehehe).
É engraçado como pessoas normais como a gente causam tanto alvoroço pelo simples fato de aparecerem na TV. Causam algo diferente em quem os vê. Até em mim! hahahaha

Não fico correndo atrás deles, mas vê-los é bem divertido!

2 comentários:

Jairo Borges disse...

hauhauhauahuah
se fosse o pedreiro de lah de perto de casa num causava todo esse frissom! hahauhauha
bj manu!

Pod papo - Pod música disse...

Eu enchia a boca pra falar que não era fã de ninguém, bastou a dupla Bruno e Marrone fazer um show aqui na minha cidade que durante o show eu ficava gritando igual uma estérica (rsrs) também não entendo certas reações que a gente tem só porque estamos vendo uma pessoa da televisão..mas, eu continuo achando que não sou fá de ninguém (rs)..

beijinhos!