Pages

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Desventuras em Série


Tava vendo hoje o filme “Desventuras em Série”... Nossa, incrível como tudo dá errado.. Mas uma coisa que ficou na minha cabeça foi quando o Jim Carrey disse que tudo deu errado porque não tinham confiado nas crianças.
Por que cismar em achar que crianças e adolescentes não pensam?? Por que achar que tudo que eles dizem é fruto da imaginação e não deve ser levado em consideração?
Se tivessem pensado diferente, talvez o irmãozinho da Isabella Nardoni tivesse dito quem realmente matou sua irmã. Talvez muitas coisas no mundo pudessem ter sido evitadas ou solucionadas se tivessem sido levados em consideração os comentários infantis.

Cabe a nós também pararmos pra ouvir o que elas tem a nos dizer. Lembrem-se de que já fomos crianças um dia e também queríamos que prestassem atenção na gente!



Observações adicionais à quem interessar:


Desventuras em Série


Após seus pais morrerem, três irmãos passam a morar com um ganancioso tio, que deseja tomar a fortuna que eles receberam como herança. Dirigido por Brad Silberling (Cidade dos Anjos) e com Jim Carrey, Meryl Streep, Jude Law e Timothy Spall no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.

3 comentários:

Jairo Borges disse...

Realmente Manu, tah na hora de prestarmos um pouco mais de atenção as nossas crianças!
Abçs!

Jairo Borges disse...

Manu! deixei meme p/ vc lah no blog!
bj!

railer disse...

mais do que isso, esse filme fala de perseverança. de como a gente não deve desistir por mais que uma situação pareça ruim.