Pages

quarta-feira, 25 de março de 2009

Pratas e pretos.


Todos os dias quando chego na janela de casa, tem uma coisa que me incomoda. A maioria esmagadora dos carros nas ruas é em tons neutros, com predominância absurda do prata.
Amo carros prata, que pra mim são os preferidos, os mais bonitos e talz. Mas confesso que está me dando um certo nervoso chegar na janela e sempre ver as mesmas cores. Nada colorido. Um movimento cinzento lá fora, ainda mais com este tempo nublado...
Acho q tô sentindo falta de ver um fusquinha verde, um carro vermelho, sei lá. :D

OBS: Hoje, só porque resolvi divulgar minha "angústia", achei um carro vermelho, que não aparece na foto! :/

8 comentários:

Jairo Borges disse...

By marcos neaH! uma pessoa cinzenta! uahauhauhua

Anônimo disse...

Conheço a vista!!! hahaha

E meio q concordo c/ vc. Por isso acho um charme qdo vejo um carro de cor diferente na rua. Aquele Cross Fox amarelo ovo do comercial, por exemplo... Tudo de bom!! hauhauaha

Ms o melhor de todos foi o fusquinha q vi outro dia no Fundão c/ a pintura do Herbie*... LINDOOOO!!!! Dava até vontade de ter um fusquinha se fosse q nem aquele. hehe

(*)Caso alguém não conheça ou não lembre... http://www.adorocinema.com/filmes/se-meu-fusca-falasse/se-meu-fusca-falasse.asp

Dousseau disse...

Por isso que eu sonho com um off-road verde exército!(Pro seu pai dirigir,é claro!).Nem é chamativo nem é igual a todo mundo.Como deve ser...

Marcela Mastroiany disse...

Pois é menina, veja que coisa... meu carro é prata... o da minha mãe tb...hehe... mas é que essa é a cor mais vendável, por incrível que pareça...um carro vermelhão usado é mais difícil de vender... pelo menos foi o que me disseram alguns vendedores de automóveis.

Ah vim convidá-la para me seguir no Twitter. Meu endereço é www.twitter.com/marcelaconversa.

Beijos e ótima páscoa!

Jairo Borges disse...

Manu! A prática leva a perfeição! não se esqueça! ahuahauha

Unknown disse...

É que eu ainda num desisti da faculdade! uhauhauhuha...

Zoa zoa!!!

Jairo Borges disse...

huahuahauhauauh
nunca deixei de posatar por causa da facul! Quem dera fosse esse o motivo de minha saida! =P

espero eu sair pra formular a resposta hein! tsc tsc tsc

Unknown disse...

Aaaaaaaa, vamos brigar agora, Jairoo.. huahuhauuhaua

Mas eu já tinha respondido antes, hehehehe...

Beeeeijos Jairiinho!!