Pages

segunda-feira, 16 de março de 2009

Rotina.

Aulas começando novamente. Graças a Deus!!! heheheh... Eu já estava me sentindo à toa e inútil vendo td mundo estudando, trabalhando e eu só vendo a vida passar! Sei que daqui a pouco já vou querer férias, mas por enquanto tá bom ter coisas a fazer, hehehe.. Dá um sentimento de utilidade. ;)

Enfim, a vida de volta e a luta por notas melhores também! E, como sempre, comecei o semestre dizendo que agora vou me dedicar de verdade! Quero ver até quando este discurso vai durar!! :/

Beeeijos, galeriiinha!

4 comentários:

Jairo Borges disse...

Manu! Relaxa! Jah tah assim! hauahuahauh

Anônimo disse...

Pequenina, eu acredito em vc!! Só q essa mudança depende da sua vontade e tb das suas atitudes! Mais ação!! Vc consegue! Vai fundo! Quero ver um monte de 10 pipocando no seu histórico!!! ;D

Bjins.

Paula Paiva disse...

ééé manuzinha,as aulas voltaram,e com tuudo!esse semestre ta que tá né!rsrsrs
mas vamos dar conta de tudo, e com ótima notas voc vai ver!!

Beijooooooooooooooooss

Dousseau disse...

Faço minhas todas as palavras da Selena.Infelizmente,na vida,precisamos estabelecer prioridades.Não dá prá se fazer tudo que se quer.Renúncia dói mas no fundo é uma troca por alguma coisa que se deseja mais...como notas mais altas,por exemplo...