Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

"The Phantom of the Opera"


Ontem assisti ao filme “O Fantasma da Ópera”, de 2004. Achei muito bom! As músicas são maravilhosas e a atriz principal já vale pelo filme, com sua voz perfeeeita e sua beleza. A atriz Keira Knightley chegou a fazer testes para interpretar a personagem Christine. Outras atrizes consideradas para o papel foram Anne Hathaway e Charlotte Church. Katie Holmes chegou a ser contratada para interpretar Christine, mas foi recusada pelo diretor Joel Schumacher, que a considerava muito velha para o papel. Particularmente, acho que nenhuma delas ficaria melhor no papel que Emmy Rossum.

Outra coisa encantadora é o figurino. Vários dos vestidos de Christine me encantaram! Já pensei até em copiar pra quando for casar! auhauhhua

Só não recomendo, realmente, pra quem não gosta de musicais. Se bem que eu também não sou mt chegada no gênero, mas gostei do filme. Mas tem certas horas em que é meio difícil segurar o riso, quando transformam qualquer diálogo simples em uma música requintada. Não dá pra negar que é hilário!

Abaixo, o vídeo da música que é, para mim, a mais bela do filme, "All I Ask of You":



7 comentários:

Anônimo disse...

Me amarro em musicais!!! Me deixou com vontade de ver!!!

Bjinhusss.

Unknown disse...

Assiste.. Mesmo com os "problemas" q eu disse, como diálogos simples tranformados em músicas (claro, é um musical, né? ehehehe), vale mt a pena assistir!!!

Jairo Borges disse...

Simplismente maravilhoso Manu! Só tenho rasgações a fazer! Não assisti o filme mas foi a primeira ópera q fui na vida! Foi simplismente mágico! Não degrudava os olhos um segundo! Quando o phanton falava parecia q ecoava por todo teatro abril ! Maravilhoso! Só não indico pq acho q jah saiu de cartaz em São Paulo! Abçs

Unknown disse...

Q liindo!! Vc viu a peça!! Deve ser beeem mais emocionante ver td acontecendo ali na sua frente!!!

Jairo Borges disse...

Manu! Selinho p/ vc lah no blog hein pensadora!

Paula Paiva disse...

manuzinha, vou te falar que não sou muito fã de musicais, mas esse mooorro de vontade de assistir!até hoje só me falaram bem!

saudaades e até segunda!!

beijoooooooos

l.ratamero disse...

eu diria que é o melhor remake já feito e um dos melhores filmes da história. sem brincadeira, é lindo demais, de uma poesia ABSURDA.

e, er, eu não venho aqui faz um tempo, se é que não percebeu. HAHA