Pages

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ai, socorro!

Definitivamente, as coisas não vão bem. Eu já estava chocada só em ler a notícia da menininha q morreu dentro da máquina de lavar nos EUA (http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL985774-5602,00-MENINA+DE+ANOS+MORRE+PRESA+EM+MAQUINA+DE+LAVAR.html).
Continuei analisando as coisas e.. 'Usei a língua portuguesa', afirma juiz que citou 'gostosas do BBB'... Cliquei, né? O fato é que, no ano passado, um cara comprou uma TV com defeito, procurou assistência técnica, levaram a TV dele e.. onde ela foi parar? Também num sei. O homem entrou na justiça (que, no nosso país, é extremamente "rápida"e "eficiente" - " A ação foi proposta em maio de 2008 e somente julgada em fevereiro deste ano. "). O grande problema é perceber que, além das qualidades acima citadas de nossa maravilhosa justiça, ela ainda é engraçada. Eis uma parte da sentença: “Sem ele, como o autor poderia assistir as gostosas do Big Brother, ou Jornal Nacional, ou um jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor?”.
Sim, em uma sentença foram citadas até as "gostosas do BBB"!!

Mas não acabou... Ele continua: “Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão”.

É o fim! A seriedade escorreu pelo ralo!

1 comentários:

Jairo Borges disse...

Lamentável o comentário do juiz, e lamentável seu comentário no fim do post! Não pisa fora da faixa!