Pages

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Águas sem fim


Tava andando em Madureira no sábado de manhã e vi essa cena: um gari limpando a rua toooda c/ uma mangueira. Na hora o que bateu em mim foi uma revolta. Com toda essa história de aquecimento global e talz, como pode a prefeitura do Rio permitir que um dos seus funcionários use água pra limpar as ruas (q não são poucas) ao invés de vassouras???




Ao chegar em casa, conversando com a minha vó, ela me disse que eles tem que fazer assim, já que ao chegar o final de semana, tem muita urina (e não quero nem imaginar mais o que) na rua, e essa é a única maneira de limpar tudo!


Fiquei pensando, deve haver outra maneira.. Confesso que não consegui descobrir qual, mas tem q ter!


Na verdade, os camelôs, já que tem q existir, que pelo menos não saiam fazendo xixi em tudo quanto é canto, né????




3 comentários:

Anônimo disse...

Q Eduardo Paes q nada... É Manoela p/ Prefeita já!!!

Aproveito o embalo e faço q nem vc... Tem novi no meu espacinho. Passa lá!! huahaha

Jairo Borges disse...

Xixi! é biodegradável gnt! e a agua~não é renovavel! é simples! sejamos hippies! ahuahauhah bj manu!

Anônimo disse...

Pois é Manoela! porque não se instala banheiros publicos, pelo menos nestes bairros de maior movimentação, não é??
ontem por exemplo,ouve um vazamento enorme em tubulação da sedae, agua jorrando a 20 metros de altura, e está correndo a noticia , que foi coisa feita propositalmente.Esta semana o prefeito vai trabalhar aquí , na subprefeitura ,em frente ao nosso ap.Olha, se ele resolvesse um por cento , dos problemas da região...
Mais eu estou muito discrente de politica, acho que é tudo oba oba