Pages

sábado, 24 de janeiro de 2009

Sem amor, não dá.


Andei lendo e assistindo entrevistas dos jogadores recém-contratados pelo Vasco e só aí percebi uma coisa triste. Todos os que estão vindo fazem isso por um simples motivo: o Vasco será uma vitrine para que eles possam ir para times melhores dentro do próprio Brasil ou, como a maioria quer e não se inibe em dizer, na Europa.
Com jogadores que não tem amor à camisa (e não vão ter, percebe-se pelo discurso, né?) e parecem querer sair do clube o mais rápido possível, não nos espantemos se virmos na disputa da série B um time completamente diferente do que jogará o Campeonato Carioca. Quando as janelas de contratação se abrirem, tudo que eles vão querer é pular pro quintal vizinho.


E a torcida, fica onde?

Selo


Jairo me mandou!

Só que, Jairo querido, vc sabe do meu problema, né? O processo aqui é lento e ainda num tenho 10 blogs pra indicar!


Meu dia ainda vai chegar!! Reze por mim, auhuhauhahua...


Beijos a todos!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Caminho da igualdade?


A gente sempre escuta falar na tal “Guerra dos Sexos”... Homens e mulheres que sempre acham que o sexo oposto é o mais complicado. Por muitas vezes acaba gerando uma confusão em que ninguém se entende...

Refletindo sobre todas as reclamações de ambos os lados, por muitas vezes penso: “Eu deveria ter nascido homem”. Claro, ia ser gay, mas enfim...
Porque se as mulheres sempre reclamam do futebol, comigo é ao contrário, sempre são eles que reclamam. Porque se as mulheres reclamam que o homem esqueceu detalhes importantes, comigo é ao contrário, eles que reclamam.

Talvez tenha sido o fato de ter crescido com meu primo, de ter passado todos os anos da minha vida escolar sentada no meio de garotos dentro da sala de aula (ouvindo as “conversas de homem” com naturalidade), de gostar de futebol, não sei....

Acho q atualmente meu lado “mulherzinha” tem surgido com mais vigor... Mas, sim, eu geralmente entendo a cabeça dos homens com mais facilidade do que a das mulheres, e amigos homens são beem divertidos!

Já me disseram que eu deveria ter nascido homem, talvez fosse mais normal... Mas aí eu não poderia gostar de outros homens sem sofrer preconceito (porque nada é melhor do que um abraço masculino), não poderia ir ao cabeleireiro sem ouvir piadinhas (mesmo que eu não faça isso com muita freqüência), não poderia ver minha novela em paz, não poderia usar salto alto e blusinha justa, fazer as unhas ou ter bichinhos de pelúcia no quarto.

Aaa, deve ser a tal história de que nós estamos cada vez mais parecidas com os homens, mas ainda temos - e sempre teremos – nossas diferenças. Acho que sou um bom exemplo disso.


OBS: Reflexão feita após assistir a peça “A Comédia dos Sexos”..
Beeeijos pra ti, Walerie! E pra geralz da peça tbm...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Desventuras em Série


Tava vendo hoje o filme “Desventuras em Série”... Nossa, incrível como tudo dá errado.. Mas uma coisa que ficou na minha cabeça foi quando o Jim Carrey disse que tudo deu errado porque não tinham confiado nas crianças.
Por que cismar em achar que crianças e adolescentes não pensam?? Por que achar que tudo que eles dizem é fruto da imaginação e não deve ser levado em consideração?
Se tivessem pensado diferente, talvez o irmãozinho da Isabella Nardoni tivesse dito quem realmente matou sua irmã. Talvez muitas coisas no mundo pudessem ter sido evitadas ou solucionadas se tivessem sido levados em consideração os comentários infantis.

Cabe a nós também pararmos pra ouvir o que elas tem a nos dizer. Lembrem-se de que já fomos crianças um dia e também queríamos que prestassem atenção na gente!



Observações adicionais à quem interessar:


Desventuras em Série


Após seus pais morrerem, três irmãos passam a morar com um ganancioso tio, que deseja tomar a fortuna que eles receberam como herança. Dirigido por Brad Silberling (Cidade dos Anjos) e com Jim Carrey, Meryl Streep, Jude Law e Timothy Spall no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.