Pages

domingo, 17 de janeiro de 2010

"Valeu por você existir, amigo!"

Resolvi que em 2010 farei algumas coisas diferentes (Ok, td mundo resolve isso em viradas de ano!). O fato é que percebi que já não saía mais, há muito tempo não via amigos antigos e não dava a devida atenção aos atuais. Enfim, cansei da minha vida monótona! E parece que alguma força maior resolveu me ajudar nesta resolução. Hoje recebi a visita de 3 GRANDES amigos do colégio, que AMO demais e já não via a bastante tempo. Tivemos um dia ótimo. Simples, não passeamos ou ficamos bêbados. Mas fomos a praia e tivemos uma bela tarde ao som do violão e relembrando velhos tempos. São pessoas tão importantes na minha vida, que não sei como ficamos tanto tempo sem ver ou conversar e eu não senti culpa por isso! Deveria ter sentido, oras. Sei que combinamos de que isso vai mudar. Vamos nos ver e isso vai fazer parte desta minha nova resolução para 2010! Mais alegria, mais diversão e mais pensamento positivo! Não sei porque, mas a cada dia que passa tenho mais e mais certeza de que este ano vai ser ótimo! E me alegro mais ainda por saber que isso depende principalmente de mim. E dos meus amigos de ontem, os de hoje, e os de sempre!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

n sei porque me deu na cabeça de acessar o blog hoje, mas fiquei muito feliz ao ver o que estava postado!! vlw Manuuu!! Pedro

Unknown disse...

Nunca imaginei que vc fosse ler isso! mas pode ter certeza que tudo é muito sincero e de coração! Quase um desabafo! hehehe

OBS: Acesse o blog sempre! hehehe

Beijo grande! =)

Gilmar disse...

Eh Manu ...
... Suas palavras me fizeram relembrar e refletir bastante sobre todos os meus Amigos. Amigos aqueles que eu os considero até hoje mesmo eles não achando isso.
Amigos esses que até mesmo você está incluída nessa lista, pois Amigos são poucos e eu posso conta-los a dedo, mas que são Sinceros e Eternos.
Bom ...
... Eh só isso
Agradeço pelas belas palavras, pois através delas eu pude parar e pensar ...
... Como diz o 1º Mandamento:
" Amar a DEUS sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo. "

Vlw Manu ...
... BeijoO* Carinhoso