Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ergopilates

Depois de 61498 anos sem postar aqui, resolvi voltar com força total. Bom, não sei quanto tempo essa "força total" vai durar, mas por enquanto ela ainda está aqui! rs

Vim falar da minha nova paixão, o Ergopilates. Em novembro passado eu comecei a fazer Pilates no Circuito Saúde, perto de casa, e gostei bastante. São poucos alunos em sala, com uma aula dada por uma fisioterapeuta. Isso dá uma segurança incrível, com a sensação de que não vou fazer nenhum movimento errado.

Neste mês de janeiro resolvi aproveitar uma promoção da academia e comecei a fazer também o Ergopilates, com aulas dadas por educadores físicos. Pra quem não conhece, é uma mistura de esteira, transport e movimentos do pilates, em um circuito! Pronto, me apaixonei! =)

Não sei por quanto tempo eu terei dinheiro pra fazer isto (não, não é nada baratinho), por isso vou aproveitar bem o tempo que tenho! rsrsrsr

E faço propaganda mesmo do Cicuito Saúde! Eles me dão uma sensação incrível de que tá tudo dentro do controle e eu estou segura. Bem diferente do que imagino em uma academia comum, onde a grande quantidade de alunos não deve permitir esse cuidado todo. Acaba sendo mais perigoso.

0 comentários: