Pages

domingo, 23 de março de 2008

Encenação da Paixão de Cristo

Geeeeeeeeennte, vcs num tem noção do quão linda foi a encenação da Paixão de Cristo aki em Sakua feita pelos jovens... Eu me acabei de chorar total neh??? Mas é que a gente fik lah nakela apreensão muitas vezes achando q num vai dar certo, e quando sai td perfeito eh muita emoção...

Queria dar os parabéns a umas pessoas em especial que provavelmente nunk vão ver isso aki..




  • Renan e China, eu num dava nada por vcs e quebrei a cara... Eu fikei com medo dakeles guardas, hehee... Surpresa totall e uma entrega perfeita aos personagenss.. Já estão sendo chamados pra próxima, mesmo eu sabendo que rolou um certo interesse aí, né Renan??? Zoaaaa

  • Moisés, parabéns pelo seu empenho... Sei que pegamos muito no seu pé, mas saiu lindooo... E nem precisou se machucar de verdade, uhauhauhauha... Ameiiii...

  • Bruna, parabéns pra ti tbm... Vc, como muitas outras pessoas me surpreendeu mttt... Achei q tava fazendo a peça soh na farra tbm e fikei impressionada com a responsabilidade q vc mostrou ter... Com td akela febre e td mais e num arredou o pé de lá... Fez a sua parte muito bem.. Tá de parabéns ao cubo...

  • Leandrão, estamos contigo pra td!!! Sua força, coragem e sua responsabilidade diante de tds os fatos me deixou mt pensativa sobre os meus próprios atos... Vc é o máximo!!!

  • Thiago, meu paiiii... Q diretor mais nervosoo.. Tah vendo? Deu no q deu.. Peça perfeitaaa... Pq a gente ria nos ensaios das suas palhaçadas, mas na hr de fik sério, num tinha jeito... E perto da apresentação então... "Nem gosto de ver meu pai nervoso e tenso...", uhauhauhauha... Parabéns pelo seu empenho e por naum ter desistido....

  • Seleneeee, nem vou falar nada de vc... Vc me atura sempreee e já sabe td q eu tenho pra falarr.. Pq vc em ajudou nos meus momentos "sentimento de inutilidade", uhaauhauhauh... E fez um trabalho perfeitoooo... Parabénsss...

E fora a galera td q participou de td... Qualquer q tenha sido o seu papel, vc mandou mt bem, pq fiko td mt perfeito... hehehehe

Foi mal a demora pra postar, mas primeiro foi o comp q deu piti, dps a luz q faltou, dps a minha falta de tempo e, pra completar, a net q num queria mais entrar, uhauhauha...

Mas aki estou eu novamente, p/ encher o saco de tds vcs!!!

Valeu!!!



1 comentários:

Anônimo disse...

Lindo post!!! Concordo c/ td! A thurma mandou bem msm! Estão tds de Parabéns!! Tenho certeza q Papai do Céu está mto feliz c/ tds!!

Ah! E vou colocar o link desse post no perfil e na comu do GJAC.

Bjoks.