Pages

sexta-feira, 28 de março de 2008

Festas

Tava lendo a revista VEJA esses dias e me deparei c/ a seguinte frase: "O abuso de bebidas alcoólicas costuma ser mais frequente em cidades pequenas, onde a oferta de atividades culturais tende a ser limitada". Praticamente li a palavra SAQUAREMA nesta colocação. Aqui não se tem diversidade cultural e a única coisa que se vê nos feriados e finais de semana são bailes funk com bebida liberada. Não vou dizer que quem vai a esses lugares e eventos está errado. Essas pessoas foram criadas tendo como diversão somente tais lugares. Eu mesma volta e meia vou em alguma micareta (e gosto mt, não vou negar), mas não faço disso meu modo de vida ou necessidade existencial. Acho que se tivéssemos variados tipos de diversão, essas festas aconteceriam com menos freqüencia pq teria menos público. Sair p/ dançar é ótimo, e se tiver uma festa, me chama, hehe... Quem sabe eu num vou?? O que importa é seu comportamento em tais lugares.

0 comentários: