Pages

sábado, 5 de abril de 2008

Eu sei q esse blog é principalmente p/ eu colocar minhas idéias e meus pensamentos, mas ultimamente acho q num tenho pensado muito, uhauhauha.. Já tem maior tempão q num penso em nada legal pra botar aki, então vou botar abobrinha msm..
Mas até que é legal... Dá p/ rir um pco...

Na ponta da língua - Pelo Brasil

São Paulo
  1. Certo, mano?
  2. Com certeza, meeeeuuu.
  3. Eu vou estar te ligaaaaannndo.
  4. É suuuperrrrlegal!

Minas Gerais

  1. Pondions (ponto de ônibus)
  2. Nó! (Nossa Senhora do Perpétuo Socorro!)
  3. Caudiquê? (por causa de quê?)
  4. Quidicarne (quilo de carne)
  5. Lidileite (litro de leite)

Rio de Janeiro

  1. Fala sééério, merrrmão!
  2. Caraaaaca!
  3. Valiéu!
  4. Ih, ó o cara aêêê...
  5. Sinisssstro!
  6. Maneeeeiro!

Aaaaaaaaaa.. vai dizer q num é assim msm!!!

Meio batido, mas é soh ler como a galera falaq dá vontade de rir... Principalmete a mineiradaaa, yaauhauhuha...

Bjaum Galera...

Espero q os pensamentos voltem a minha cabeça p/ eu podera compartilhá-los com vcs, heheheh...

Fuiiii

0 comentários: