Pages

terça-feira, 8 de abril de 2008

Isso sim é amor...

Descobri o que eu devo sentir quando eu estiver realmente apaixonada: a outra pessoa deve despertar em mim o mesmo amor, a mesma paixão que tenho pelo VASCO, hauauuha..
Mas é sério...
Sabe quando você briga, chora, + num sabe viver sem? Na próxima vez que encontra é como se nada tivesse acontecido. Assim é com o VASCO. Não adianta reclamar e dizer q nunca mais vou ver um jogo, pq no próximo eu vô tah lah torcendo.
Sabe quando você reclama e dá opinião, + é pelo bem da pessoa, sabendo que o bem-estar dela também é o seu? O mesmo com o VASCO. Tenho raiva, xingo, + amo e sei que o VASCO estando bem eu tbm tô + feliz, hehehhhe..
Ah, fala sério!! O dia que alguém conseguir despertar algo parecido em mim, vai ser pra casar, hauuahua.. Porque VASCO é amor eterno, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, sempre e sempre, uhauauha...

1 comentários:

Anônimo disse...

Aaah!!!! Ñ acredito q fiquei esperando por isso!!!! hahaha