Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vidinha mais ou menos...

Ai, caramba... Quer saber? Posso até ser a única, mas tô doida pra que minhas aulas na faculdade voltem logo. Essa vida à toa já num tá mais me satisfazendo!
Sem aulas e AINDA sem estágio, o que me resta é ficar em casa à toa. Pq o resto do mundo não para, né, e todos tem suas ocupações, menos eu! =/
E eu tenho aquele grave problema, de me sentir improdutiva nessas situações. Sei lá, parece que eu gosto de saber que alguma coisa tá sendo feita por mim, em benefício próprio ou de outros.

E ainda tenho mais uma semana assim! Dia 08 as coisas começam a pensar em voltar ao normal...

OBS: Pois é.. Fui ao jogo e não dei sorte ao Vasco. Mas, como disse no post anterior, o que vale é a festa. Mesmo com a derrota, foi bom estar lá! Só não me dei por satisfeita e quero mais!!! =)

2 comentários:

Paulita disse...

Manu,
vc não é a única!!!!!
Me encontro na msm situação.rs
bjs

Selene disse...

Sei q tô atrasada no coment, ms sou obrigada a não concordar c/ uma coisa... A gente faz nossos dias e ñ é apenas a rotina de facul, ou trab fora, q os torna produtivos. Tudo depende de nós. Se queremos ficar à toa, ficamos. Se não queremos, saímos em busca do que fazer. Seja uma arrumar o material da facul, o quarto, uma boa leitura, estudar, um cinema, teatro, biblioteca, praia... enfim, nós decidimos como conduzir nossos dias p/ que se tornem produtivos, independente de estarmos ou não em um local de estudo ou trab. É sempre possível resolver encarar aquela coisa q já adiamos milhões de vezes. ;)

Penso no meu quarto no Rio. Tá um pandemônio de bagunça! kkkkk

Bjuuu.