Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

A idade chega, não tem jeito

Estou chegando a conclusão de que estou envelhecendo. Só pode ser isso! uahushuas

Sabe aquela vontade de sair à noite e curtir todas? Pois é, ultimamente a única vontade que eu tenho tido à noite é de dormir! Pelo menos meu namorado compartilha dessa ideia comigo, pq quando estamos em Saquarema, onde é mais fácil sair (pelo menos pra mim), olhamos um pra cara do outro e ficamos em casa vendo filme. Quer dizer, pelo menos o começo, antes de cairmos no sono.

Deve ser o estágio + aula + cursos. Sempre preciso do meu final de semana pra repor as energias. Em feriados geralmente tenho mais pique, já que depois da energia reposta ainda sobram um ou dois dias pra curtir. Mas eu queria, de verdade, ter mais disposição e pique pra aproveitar muito mais coisas! E bem, pq nem ir no cinema tem adiantado muito. Dependo da hora eu cochilo! ahsuauhshua E olha que eu, segundo minha mãe, nunca fui muito de dormir!

O que está acontecendo?? auhsuhahusa

Aliás, nenhum momento mais propício pra escrever este post do que agora, quase meia noite de sábado pra domingo! =) Aqui em casa, de camisola e na frente do computador. Bom, tô feliz assim. Por enquanto.

1 comentários:

Lu Paixão disse...

e ta chegando mais rápido do que imaginei. HSIUHAUIHSIUAHSUIAS
tbm não tenho mais ânimo pra nd, ficar até as 5 da manhã na rua pra mim ja é uma tortura. ultimamente o q eu mais prezo são minhas noites de sono, e parece que quanto mais eu durmo mais sonho tenho ! UHSIAUHSIUAHSU