Pages

sábado, 24 de maio de 2008

Tá tudo fora de ordem.

Minha cabeça tá mt confusa... E eu num consegui botar meus pensamentos em ordem... Joguei as frases soltas no post, mas acho q acabou fazendo certo sentido. E sei q tem gente q vai entender.


Será que fiz a coisa certa?
Será que fizemos a coisa certa?
Agora já tá feito.
Num tem mais volta.
Ou será que tem?
Acho q é só um problema de ego.
Ou uma queda na auto-estima.
Nada mais do que isso.
Com o tempo passa.
Só num quero ver logo agora.
Melhor me acostumar com a idéia primeiro.
Talvez td tenha sido confusão.
Às vezes é melhor pensar com a razão.
Parabéns por ter conseguido isso.
E se vc descobre q uma pessoa pode não prestar?
Pelo menos não pras suas antigas intenções.
E ela pode ter empacado sua vida por um tempo sem saber.
E o que poderia ter acontecido não aconteceu.
E uma parte da culpa é dela.
Mas vc tbm tem culpa.
E agora já tá td diferente e resolvido.
E vc nem sabe se foi a melhor coisa.
E vc olha pra trás e fica meio confuso.
E vc olha pro agora e vê que o futuro é algo completamente incerto.
Pq às vezes vc pensa uma coisa e ela muda em menos de uma semana.
Suas idéias sobre as pessoas.
Continuo achando que é só um problema de ego.
De queda de auto - estima.
Ou, talvez isso, de carência afetiva.
Acho q o problema é pensar demais.
E num resolver nada.
Aliás, vc me fez pensar mt nos últimos tempos.
Parabéns.
Na verdade, acho q fizeram minha cabeça.
E agora fico pensando nisso.
Isso q dá ser volúvel.
Pelo menos sei que esqueço rápido.
É...
O mundo não gira em torno da gente.
E ele gira rápido.
Precisando desabafar.
Mas nem eu entendo mt bem meus pensamentos.
Talvez um abraço apertado das pessoas certas já seja perfeito.
Ai caramba..
Pq a gente cisma tanto em complicar a vida?
SEJA FELIZ!!


0 comentários: