Pages

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Respostas

Pois é... No último post eu tava lá, cheia de dúvidas existenciais, meio tristonha e tal...
Mas Deus sabe exatamente nos dar as respostas, é incrível!
Eis que no mesmo dia, fui à missa de 7º dia de um colega nosso aki de Sakua... E ao ver tds ali tristes, mas tristes por um motivo real, algo sério q aconteceu, eu pude ver que o motivo pelo qual eu estava chateada não fazia sentido, que coisas mt mais graves aconteciam...
E eu chorei.. Chorei pelo amigo que agora tá lá com papai do céu, chorei por ver as pessoas que eu adoro demais chorando mt tbm... E chorei por me sentir tão egoísta de estar pensando em tantas futilidades enquanto tais coisas aconteciam...
Como a gente pode se preoucupar com tanta besteira na vida... Aí a gente vê que nossos "problemas" são inexistentes.
Sei que no dia seguinte acordei mais tranquila... Vi que aproveitar a vida é o necessário, que ser feliz é o que importa...
Ao ver novamente meus amigos, me senti tranquila e feliz.. E meu domingo foi ótimo!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa! Essa menina tá escrevendo q é uma coisa... E tá crecendo tb (Calma! Ñ tô falando da estatura. É em Maturidade.)

Me sinto mto privilegiada em poder acompanhar essa bela fase de desenvolvimento pessoal. Ms vou contar um segredo... Esse processo não tem mais fim! Dps q a gente passa da fase em q outros decidem no nosso lugar e passamos a assumir o leme de nossas próprias vidas, ñ tem mais volta e as confusões são inevitáveis. Por vezes vc acerta e segue em frente, outras horas leva um tombiho. Ms qdo tem uma família especial e amigos de verdade, logo se levanta e... SEGUE em frente tb!

Bjinhus no seu coração afilhadinha!