Pages

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Jornalismo então...

A cada dia q passa eu me convenço + e + de que escolhi a profissão certa. Fico vendo os jornais da TV e me dá muuita vontade de estar lá tbm.
E quando eu vejo programas de esporte? Nossa, muito bom... Jogo de futebol então!! Me dá muita vontade de estar entrevistando os caras e tal, hehehe...
Sei que só estou vendo a parte boa da situação e que quando começar a facul e, principalmente, quando eu começar a trabalhar, vou ter a noção real da coisa, c/ todos os problemas que a profissão trará. Mas e daí? Toda profissão tem partes boas e ruins. Duvido muito que eu vá me arrepender da minha escolha.
Iiii, Copa de 2014 e Olimpíada de 2016 eu tô formada... Já é!!! uhahuauhauha

2 comentários:

Marcela Mastroiany disse...

Heheh... sou formada em jornalismo e cada hora queria ser uma coisa... em época de olimpíadas queria trabalhar com esporte, em época de oscar, com cinema... já quis trabalhar em rádio, na MTV, na Capricho... heheh... hoje sou funcionária pública em nem exerço mais o jornalismo (por isso pra compensar escrevo tanto no blog), mas não me tome como exemplo ok?? beijos!!!!!

Gabriel Fricke disse...

faço minhas suas palavras. ;D


COPA DO MUNDO NO BRASIL É NÓS! HAHA