Pages

terça-feira, 24 de junho de 2008

Tchau, Eurico!


Sabe quando a gente quer muito que uma parada aconteça, mas já se decepcionou outras vezes e tem medo de q isso aconteça de novo?

É como me sinto agora em relação à eleição pra presidência do Vasco...

Q eu sou vascaína roxa num é novidade pra ngm... E, como boa vascaína, a coisa q eu mais desejo é a saída do Eurico Miranda do meu time... É como se ele fosse a pedrinha (ou melhor, o pedregulho) no sapato do Vasco, e que sem ele seria mais fácil das coisas andarem...

É muito triste pra um torcedor ter um grito de campeão entalado na garganta a tanto tempo e não ver nenhuma chance de soltá-lo em tempos próximos...

O que antes era fácil de acontecer, agora se vê cada vez mais impossível...

Num vou dizer q o Eurico seeempre fez mal pro Vasco, mas o que eu quero é um time que se garanta por si próprio, sem necessidade d falcatruas.... Quero uma direção que entenda as necessidades do time e contrate os jogadores certos... Quero um time onde se entenda quando um jogador está ficando velho e não tem mais disposição p/ jogar como antes... Um clube onde se entenda que, por mais que um jogador tenha sido ótimo e que sua diretoria tenha uma imensa amizade com o mesmo, outros jogadores tbm merecem a oportunidade de jogar com akele número na camisa...

Aguardo muuuitos outros bons "camisa 11" no meu time...

Tenho esperança em um futuro melhor, em títulos e gritos liindos da torcida...




Mas num tem jeito, por pior q o Vasco esteja, seempre estarei lá... O amor é maior.

Se o Brasil é cheeeio de problemas e eu ainda amo esse lugar, pq com o Vasco seria diferente???




Mesmo assim, concordo plenamente com um comentarista da Band... "Por umVasco mais vascaíno e menos euriquista"...


2 comentários:

Anônimo disse...

Ah... essa vascaína...

Bjão.

Gabriel Fricke disse...

O GLOBO: "Roberto Dinamite convida Márcio Braga, presidente do Flamengo, para assistir ao clássico Flamengo e Vasco do próximo domingo na tribuna de honra do Maracanã"

DINAMITE: POR UM VASCO MAIS FLAMENGUISTA. HAHA.

mas realmente, deve ser um saco aguentar aquele Eurico tanto tempo com sua presidência suja e tirânica. ;D