Pages

domingo, 29 de junho de 2008

Jonesinho


Gente, hoje eu fui no cine p/ ver "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".. Nossa, até o nome cansa, auhauhhuahua...

Mas q filme mentiroso, pessoal!! Até a novela dos mutantes é mais verdadeira...


Eu já tava esperando aparecer o Papai Noel ou o coelinho da Páscoa na tela do cinema...


O filme tinha q vir com um aviso no começo: "Crianças, não tentem fazer isso em casa!"

Como algm pode fazer td akilo e não quebrar um dente nem uma unha??

Tirando a mentirada, até q o filme é legal!!! auauauhahauh


E viva o Jonesinho!!


3 comentários:

Dousseau disse...

Pópará...pópará...popará!!!!!!!!!!Num vem avacalhar meu Indi não...Filme muito bom sim!!!Mentiroso mas muito verdadeiro em suas mentiras.Dá para entender???O que você achou ruim era culpa daquele cineminha safado...
Viva Indiana Jones,identidade secreta do Paulo César!!!!!rsrsrsr
Viva o Jones pai!
Viva o Jones filho!
E viva a mãe da blogueira!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Fala sério!! O legal do Indi é justamente esse monte de impossíveis q só ele é capaz de fazer.
Ainda ñ vi o filme, ms acho q deve ser bão di mais da conta!!!

Ah... e viva a madrinha da blogueira tb!! rsrs

Gabriel Fricke disse...

O que ele faz é possível. O impossível é o Fluminense ser campeão da libertadores. HAHAHA!

mas ainda n vi o filme. esses dias vi o "Homem de Ferro". Várias mentiras tbem, mas eu adoro filme de herói. E volto a ser criança quando eu vejo, namoral, assista, é mto irado!