Pages

sábado, 28 de junho de 2008

Início de uma nova era


Me sinto na obrigação de fazer um post no dia de hoje, né?

Confirmado, Dinamite é o novo presidente do Vasco.

O que isso significa?? Q ele venceu o candidato do Eurico, o Sr. Amadeu Pinto da Rocha (aliás, quem pode ter moral se chamando Amadeu Pinto? Oops, piadinha sem graça, huauauha) e tem nele depositadas todas as nossas esperanças de um futuro melhor.

Tem gente, como eu, que nunca viu o Vasco ser comandado por outra pessoa que num seja o Eurico Miranda, já que ele está lá a mais de 20 anos.

O nosso, agora, ex-presidente, disse que está "magoado porque acho que o Vasco não precisa de Ministério Público, OAB ou TRE para gerir os seus destinos.". Mil perdões, mas acho q nas condições que o clube estava, quanto mais fiscalização melhor. Basta ver o que aconteceu nas últimas eleições.


E teve gente da torcida gritando "Vice" do lado de fora. É, acho q que serviu pra ele ver como a gente tem se sentido nos últimos anos.


Enfim, é o fim de uma looooooooonga era.

As esperanças estão depositadas nesse novo momento.

Roberto Dinamite terá muuuuuito trabalho, isso é certo, pra dar jeito em tudo. Mas se eu não desisti do Vasco quando pensava que as esperanças já tinham acabado, vai ser agora q isso vai acontecer?


Insisto e persisto, o AMOR pelo VASCO é maior.

1 comentários:

Marcela Mastroiany disse...

Não sou vascaína (nem tenho time), mas que o Dinamite faça na presidência do Vasco o mesmo que ele fez pelo time nos campos. Ele era mt bom!!! Bjossssss