Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Nostalgia

Dia de aniversário sempre rola meio que uma sessão nostalgia, né? E na quarta-feira passada não foi diferente aki em ksa, afinal, foi meu niver, né? 18 aninhos!!! hehehehehe...
E começamos a falar de tudo que já aconteceu, situações adversas pelas quais passei e que por algumas vezes puderam fazer pensar que eu não estaria aki hj. Mas não teve jeito, cheguei a maioridade (realmente, maiorIDADE, pq no tamanho... hahaha) e vou viver muito ainda!!
Quando eu era + nova, achava que meus 15 anos nunca iam chegar. Quando eles chegaram, pensei que ainda faltava muito pros 18, pra faculdade, etc e tal. Puro engano!
E de que adianta achar que ainda falta muito pra acabar a facul, casar e ter filhos?
Sei que quando eu menos esperar, essa fase da vida já chegou.
Aí a gente começa a concordar c/ aquilo que todas as pessoas falam: Aproveite a sua vida ao máximo, porque tudo passa muito rápido!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

É msm! Eu nunca concordava qdo me diziam isso, ms hj eu sei q realmente passa mais rápido do q a gente imagina. E o pior é q nem notamos!
O bom, p/ vc, é q... se já custam a acreditar na minha idade... Imagine no seu caso. Vai ser mais difícil ainda! huahuahaua Ou melhor... Já é!... "Mostre-me sua identidade, menina! Criança ñ pode entrar aki!" rsrsrsrs

Bjokas!! =D