Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

"The Phantom of the Opera"


Ontem assisti ao filme “O Fantasma da Ópera”, de 2004. Achei muito bom! As músicas são maravilhosas e a atriz principal já vale pelo filme, com sua voz perfeeeita e sua beleza. A atriz Keira Knightley chegou a fazer testes para interpretar a personagem Christine. Outras atrizes consideradas para o papel foram Anne Hathaway e Charlotte Church. Katie Holmes chegou a ser contratada para interpretar Christine, mas foi recusada pelo diretor Joel Schumacher, que a considerava muito velha para o papel. Particularmente, acho que nenhuma delas ficaria melhor no papel que Emmy Rossum.

Outra coisa encantadora é o figurino. Vários dos vestidos de Christine me encantaram! Já pensei até em copiar pra quando for casar! auhauhhua

Só não recomendo, realmente, pra quem não gosta de musicais. Se bem que eu também não sou mt chegada no gênero, mas gostei do filme. Mas tem certas horas em que é meio difícil segurar o riso, quando transformam qualquer diálogo simples em uma música requintada. Não dá pra negar que é hilário!

Abaixo, o vídeo da música que é, para mim, a mais bela do filme, "All I Ask of You":



domingo, 8 de fevereiro de 2009

Águas sem fim


Tava andando em Madureira no sábado de manhã e vi essa cena: um gari limpando a rua toooda c/ uma mangueira. Na hora o que bateu em mim foi uma revolta. Com toda essa história de aquecimento global e talz, como pode a prefeitura do Rio permitir que um dos seus funcionários use água pra limpar as ruas (q não são poucas) ao invés de vassouras???




Ao chegar em casa, conversando com a minha vó, ela me disse que eles tem que fazer assim, já que ao chegar o final de semana, tem muita urina (e não quero nem imaginar mais o que) na rua, e essa é a única maneira de limpar tudo!


Fiquei pensando, deve haver outra maneira.. Confesso que não consegui descobrir qual, mas tem q ter!


Na verdade, os camelôs, já que tem q existir, que pelo menos não saiam fazendo xixi em tudo quanto é canto, né????




quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ai, socorro!

Definitivamente, as coisas não vão bem. Eu já estava chocada só em ler a notícia da menininha q morreu dentro da máquina de lavar nos EUA (http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL985774-5602,00-MENINA+DE+ANOS+MORRE+PRESA+EM+MAQUINA+DE+LAVAR.html).
Continuei analisando as coisas e.. 'Usei a língua portuguesa', afirma juiz que citou 'gostosas do BBB'... Cliquei, né? O fato é que, no ano passado, um cara comprou uma TV com defeito, procurou assistência técnica, levaram a TV dele e.. onde ela foi parar? Também num sei. O homem entrou na justiça (que, no nosso país, é extremamente "rápida"e "eficiente" - " A ação foi proposta em maio de 2008 e somente julgada em fevereiro deste ano. "). O grande problema é perceber que, além das qualidades acima citadas de nossa maravilhosa justiça, ela ainda é engraçada. Eis uma parte da sentença: “Sem ele, como o autor poderia assistir as gostosas do Big Brother, ou Jornal Nacional, ou um jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor?”.
Sim, em uma sentença foram citadas até as "gostosas do BBB"!!

Mas não acabou... Ele continua: “Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão”.

É o fim! A seriedade escorreu pelo ralo!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

"Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?"

Eu estava lendo algumas notícias na net e passei por essa: "Polícia procura suposto empresário do ‘golpe da bola’" (e ao mesmo tempo a notícia passava na TV com minha mãe fazendo comentários)...

Um falso agente dizia pra jovens de famílias carentes que era representante de times europeus e que eles teriam uma chance no outro lado do oceano.. Cobrava deles tudo o que era possível e sumia.
O pai de um dos rapazes chegou a pedir demissão do seu emprego e deu a indenização ao "empresário".
São jovens com um sonho. Jovens que se imaginam como os conhecidos (e a grande maioria nem tão conhecida assim) jogadores brasileiros que fizeram da sua vida e da de suas famílias algo muito melhor depois de irem jogar em outros países. Jovens que se dedicaram o tempo todo ao futebol, se esquecendo que deveriam garantir a sua vida, com escola, cursos, etc. São famílias que retratam bem a realidade do nosso país.
É triste ver coisas como essa acontecendo. De um lado, os jovens e seus parentes, que acreditaram que poderiam se tornar ricos, felizes e que suas vidas mudariam da água p/ o vinho sem nenhum esforço; isso não existe. De outro, um homem que ao invés de dar ajuda pra que essas pessoas pudessem batalhar, só os levou mais ao fundo do poço.

É assim que estamos.
Mas ainda não me dei por vencida. Ainda acredito no ser humano.

Link do vídeo da reportagem do Jornal Hoje: http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM958647-7823-FALSO+EMPRESARIO+ENGANA+JOVENS+QUE+SONHAM+SER+JOGADORES+DE+FUTEBOL,00.html