Pages

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Aborto

Bom, hoje vai rolar uma peça contra o aborto e eu estarei participando...
Aproveitei pra vir aqui falar sobre o assunto...
Fala sério. Sei que cada um tem a sua opinião, mas acabar com uma vida é absurdo. Me mostraram e me convenceram disso, e ninguém nunca mais conseguiu me convencer do contrário...
Sabe uma criancinha, que com pouco tempo de gestação já tem todo o formato de um ser humano, ser assassinada brutalmente?
Eu tava lendo um texto na internet esses dias que contava a história de uma mulher que tinha um filho pequeno ainda, um bebezinho, e descobriu que estava grávida de novo... Ela não queria a criança, e foi a um médico perguntar que remédio deveria tomar pra tirar a criança, o que deveria fazer, etc e tal... O médico olhou pra ela e disse: “Você quer apenas um filho, certo? Então podemos matar esse bebezinho que está no seu colo, não é? Seria mais fácil.” A mulher se desesperou: “Ninguém vai matar meu filho, meu neném.” E foi aí que o médico mostrou a mulher o erro que estava cometendo: “Esse bebê no seu colo não fez nada, e nem o que está dentro de sua barriga. A única diferença é que um você consegue enxergar, e outro não.”. Foi aí que a mulher percebeu a besteira que estava pensando em fazer...
Qualquer forma de assassinato é absurda, brutal. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, ainda mais de uma que não fez nada.
Esse endereço abaixo mostra fotos desse ato horrendo:
http://www.aborto.com.br/fotos/index.htm

Se quiserem, naveguem mais pelo site...

Valeu galeraaa...
Bjus a todos...

0 comentários: