Pages

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Será q se compra na farmácia??

Meio dormindo, meio acordada, e pensando na vida...

Responde aí, só pra mim:
O que é melhor? Quantidade ou qualidade?
Porque hoje em dia, na época dos valores deturpados, a quantidade se mostra como modelo de ascensão social e reconhecimento da sociedade.
Se ligou em como estão os relacionamentos amorosos atualmente? É um “pegando” o outro, é mulher se oferecendo, é gente competindo pra ver quem beijou mais bocas diferentes.
‘Pera aí!!! Que que ta acontecendo??
Cara, às vezes eu fico abismada com esses garotos. Bonitos e cheios de mulher em volta, começam a se achar os reis da cocada preta e esquecem do amor.
Calma garotas!! Ele existe... Aquele que te acha linda até descabelada e mal vestida; aquele que te vê como o ser mais bem feito por Deus; aquele que move céus e terra pra te ver feliz; aquele que larga a boa vida, as festas até altas horas e todas as outras mulheres porque já encontrou tudo aquilo que precisava...
É, acho que estou vendo filme demais...
O que eu posso fazer né? Ainda acredito no amor.

0 comentários: