Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Dando início

Pois é...
Sabe quando a gente tem um monte de idéias, de coisas q quer dizer, mas num tem como mostrar isso pra td mundo??? Então... Eu tava me sentindo meio assim... Aí eu parei e pensei: Nesse mundo de hoje, cheio de tecnologia, é ser muito idiota pra achar q vc num pode dividir suas idéias com o mundo... Então resolvi criar o blog, embora eu ache q nem td mundo vai querer vir aki pelo simples fato d q hj td eh mt facilmente resolvido pelo orkut...
Não vou falar aki nesse blog mt da minha vida pessoal, ou da de outros.. Nem de segredos e não pretendo usar isso aki como diário virtual..
Como já disse antes, criei esse blog simplesmente pra falar das minhas idéias, dakilo q eu acho sobre diversos assuntos (num é a toa que o blog tem esse nome, né??) ... Quero dar minha opinião e gostaria muito que tds também dessem as suas...
E espero atualizá-lo tds os dias... Pq sempre c tem algo a dizer..

Bjaum galeraaa...

0 comentários: