Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ficção X Realidade

Estava vendo TV ontem, a novela das 7, e estavam aparecendo as famílias dos personagens que morreram no acidente de helicóptero. Meus pais não estavam em casa e eu comecei a pensar o que eu faria se algo acontecesse c/ eles. E, enquanto eu viajava na maionese, um amigo da família ligou perguntando se eu tinha visto sobre o helicóptero que caiu na bacia de Campos, querendo saber se meu pai estava em casa. Parei por uns segundos pensando se realmente ele não estava embarcado.
A gente aqui em casa nem lembra mais que ele vai e volta de helicóptero, e imagino que as famílias dessas pessoas que morreram também não pensavam nisso. Que choque! Não é bom nem pensar. Quando me coloco no lugar delas, vejo o quanto a situação é trágica. Agora é só rezar p/ que Deus possa confortar essas famílias e fazer c/ que os sobreviventes superem o trauma.

0 comentários: