Pages

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Abraço

Amo abraço. Se pudesse, abraçava todo mundo. Quer maneira melhor de se demonstrar carinho e amor? Pena que as pessoas ainda têm certo receio em relação a esse ato. Abraçar é bom! Dá uma injeção de ânimo, ainda mais quando é com quem a gente ama.
Um abraço pode significar muitas coisas. “Eu te amo”, “Quero te proteger”, “Nossa amizade é infinita”, “Venha que eu te consolo”, “Que saudade”. Tudo contido em um simples ato.
E pensar que em alguns lugares fora do Brasil o contato físico é o menor possível. Eles não sabem o que estão perdendo! Se descobrissem o prazer de um abraço...

2 comentários:

Unknown disse...

Um abraço pode dizer tantas coisas...

"Você é muito especial"
"Vou me lembrar de você"
"Tenho saudades"
"Eu amo você".

Um abraço também pode ...
Amenizar uma dor,
Acalmar um receio,
Afastar a tristeza...

realmente abraço eh mt bom!!!
abraçar, ser abrçada, td eh bom!!! kkkk!!

po gostei mt do seu blog manuuu!!!
e to aki na estréia!! kkk!!
bjuuss!!

Dousseau disse...

Também gosto muito!!!!!Podemos aproveitar,não acha não????rsrsrsrsr