Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fla X Bota

Eu, como era de se esperar de uma pessoa q ama, adora, idolatra o futebol, tenho que dar a minha opinião sobre o jogo de ontem, que deu o título da Taça Guanabara pro Flamengo. E prometo para aqueles que sabem pra que time torço que tentarei falar com a razão, e não com a emoção, hehehe
Vamos começar por partes...
No 1º tempo o Flamengo tava dando um banho no Botafogo, partindo pra cima, enquanto o Botafogo se limitava ao contra-ataque. E foi numa dessas que teve sorte e acabou fazendo um gol (Wellington Paulista). Foi pro intervalo ganhando de 1X0 sem merecer muito.
O 2º tempo foi daqueles de deixar qualquer um doido. O lance do pênalti foi uma doideira completa. Puxa-puxa, empurra-empurra na área, e o juiz marcou pênalti. Mal Ibson bate e faz o gol, o Souza (ao invés de ir comemorar o empate) resolveu se invocar e quis pegar a bola do goleiro Castillo, do Botafogo (até agora não entendi pq ele quis fazer isso). Enfim, o goleiro não devolveu (como eu também não faria só de pirraça com a falta de educação do rubro-negro) e começou o maior bafafá na área. Uma confusão que resultou na expulsão do Souza (+ do q merecida) e do Zé Carlos, do Botafogo. E ainda sobrou um amarelinho pro Lúcio Flávio. Passou um tempinho, e o Lúcio Flávio fez uma falta (desnecessária) e levou outro amarelo. Conclusão: Menos um no alvinegro. Pronto. O jogo agora era 10 contra 9.
Quando tudo parecia que estava pronto pra ir pros pênaltis, Diego Tardelli fez o gol que selaria a vitória (e o título) do Flamengo. Mas as emoções desse jogo (que foi até os 50 minutos) ainda não tinham terminado. No último lance do jogo, o Botafogo tinha uma falta perto da área. Todos os jogadores lá e... bola na trave. Botafoguenses com coração ruim não devem ter se sentido muito bem depois daquele que poderia ter sido o gol de empate do alvinegro e levado o jogo p/ os pênaltis.
Assim é a vida. Vitória de uns, derrota de outros. E aí vem a Taça Rio.
Que vença o melhor!!

PS: Quer saber?? Acho q dessa vez eu vou torcer pelo Boa Vista, heheheh..

1 comentários:

Selene disse...

Ai, ai, ai... Até aki? Ô doença!!! Vai espalhar o vírus da futebolmania na net tb? Para c/ isso!!!! rsrsrs
Bem... Eu, q ñ tenho time, me limito a dizer q, embora ñ tenha visto o jogo, qq resultado contra o Flamengo teria sido mto melhor! Não importa o adversário. Ms fazer o q, né? Agora me arrisco a dizer q tb ficarei a favor do Boa Vista. Apenas por uma questão de amor a Saquarema, pq ñ entendo nada disso msm. huahuahuahauhua

Bjinssssss.

(c/ vááááárias letras repetidas p/ vc se sentir bem acolhida nesse espaço das divagações internéticas)